ìndice

sábado, 14 de maio de 2011

ÁGUA AZUL EM GUARULHOS

A cada dia conheço um novo espaço.
Conheci "água Azul" que as vezes insisto em chamar de "lagoa azul", uma provocação para Aline, Carla e Maria Maceió,  as moradoras da região...veja um breve histórico que peguei emprestado de um blog para compartilhar, espero no domingo que vem fazer uma trilha pela região e descobrir outras maravilhas....

O bairro Água Azul possui um fundo de vale, que forma uma lagoa com aproximadamente 30 mil m² de lâmina d’água. É evidente o grande potencial de lazer e recreação. Populares desde sempre utilizam o local para se divertir. Não descobri se a lagoa do bairro Água Azul tem um nome, mas alguns falam Lago Azul.
Conversando com moradores, descobri é composta por águas de nascentes, chuvas e pasmem….alguns esgotos. 
Apesar do suposto esgoto, o local não tem mau cheiro, e as pessoas nadam no local, sem nenhum tipo de salva vida. 
É extremamente bonito e agradável, apesar da falta de mínima infra-estrutura, ou seja, uma lixeira, área para piquenique, banco para apreciar a paisagem. Necessita de uma simples infraestrutura.

Conforme vão verificar nas fotos falta tudo para ser considerada uma área de laser adequada...contudo o projeto das meninas da região é implantar o turismo ecológico na região....e vão conseguir.



 

sexta-feira, 13 de maio de 2011

13 DE MAIO



Sem palavras..só som e imagens....
Acha que precisa mais????

GESTÃO DE PROJETOS - GUARULHOS

Dinâmica das cadeiras colaborativas

Estratégia...cooperação...ação...diversão. Mais um momento do curso de GPS , cada dia mais produtivo...