ìndice

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Evento no Reciclazaro

O grupo Atitude Ambiental, formado por moradores do Jardim São Francisco em São Matheus,  compareceu para prestigiar o evento de Educação Ambiental que foi realizado pela instituição RECICLAZARO, eu estive e pude conferir muitas coisas interessantes, seguem algumas fotos.
O aquecedor solar feito com pet, nos no término  da oficina "pulseiras que falam" e o tour pela instituição, especificamente conhecendo a horta.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

A Escolha Profissional !!!! O que você vai ser quando crescer?????



Orientação Vocacional e Profissional auxilia você a encontrar uma identidade profissional, ao mesmo tempo em que favorece a elaboração de um Projeto de Vida.

Objetivos
·         Oferecer condições para que você possa fazer uma escolha profissional integrada e consciente;
·         Refletir sobre as escolhas e associar o conhecimento das profissões, com o auto-conhecimento;
·         Despertar a necessidade de auto-conhecimento e análise de suas características pessoais, valores, interesses, potencial e talentos;
·         Proporcionar uma orientação personalizada sobre as profissões, cursos e mercado de trabalho, de acordo com os seus interesses e o seu perfil.
Duração
·           2 meses de duração
·           encontros de uma vez por semana – por duas horas
Processo
A estrutura do programa visa atender grupos com no mínimo 6 (seis) pessoas e no máximo 10 (dez), permitindo que todos os participantes tenham a oportunidade de integração, troca de experiências e vivências, com atendimento personalizado.

Ao final do processo, na sessão devolutiva é entregue um Laudo Psicológico e Vocacional contendo: Avaliação da Personalidade, Gráfico Demonstrativo, Parecer Conclusivo, visando a área e cursos específicos, com explicação e discussão dos resultados obtidos e da conclusão.

Todas as atividades serão desenvolvidas a partir de Entrevista Individual, Dinâmicas de Grupo, Jogos e Vivências, Grupos de Discussão e atividades de pesquisa e leitura.

Todo o material utilizado no desenvolvimento das temáticas, bem como na aplicação dos testes psicológicos e apostilas serão fornecidos no decorrer do desenvolvimento do programa, e estão inclusos no valor das sessões. 

O interessado entra em contato telefônico ou eletrônico (11 38546997 ou 11 38546995 u 26944866 (cel)/ bethbehavior@hotmail.com) manifestando sua vontade de participar de um grupo. Entraremos em  contato informando as datas e horários e investimento do grupo mais próximo.

Local : consultório Rua Jarinu 484 – Tatuapé.
Local : Local cedido dentro da comunidade.